quarta-feira, 29 de julho de 2009

Será?

Problemas?
Que problemas?
O mundo está explodindo, a família se desfazendo e tudo está bem.
Não tenho problemas, aliáz, não tenho uma vida, sou apenas a pessoa que sorri e está alegre!
Não se iluda com meu rosto de angústia, ele não existe, é pura falcidade minha.
Se eu chorar é de alegria, acredite, só tenho motivos pra felicidade total.
Se eu estiver triste eh apenas para modificar um pouco minha imagem cansativa de pessoa contente.
Um dia talvez você me ouça reclamar de algo, não dê bola, é apenas delírio.
Falar alto, chingar alguém ou ser violenta é apenas teatro, o nervozismo não faz parte de mim.
Se eu morrer não acredite, estou apenas me retirando de cena pra não te encomodar mais.
Se você acreditar em tudo isso, por favor retire-se da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário