quarta-feira, 15 de julho de 2009

Amo vc sem nem mesmo saber o porquê!

Hoje acordei feliz...
Ou melhor, hoje acordei...
É oque basta para estar feliz...
Sonhei com você a noite toda...
Sentindo sua pela macia...
Sua voz doce...
Seu carinho adorável...
Pensei em não acordar jamais...
Lembro cada momento daquele sonho...
Foi maravilhoso te ter comigo novamente...
Infelizmente ao acordar você não estava mais ao meu lado...
Tudo ficou no sonho...
O passado não irá mais acontecer...
Nosso amor já está jogado no lixo...
Apenas lembre-se que viver sem você é viver sem respirar...
Amar você felizmente não foi impossível...
O tempo que passamos juntas não foi utopia...
Prometi amor eterno e hoje sei que era verdade...
Você me jurou me fazer feliz a vida toda...
E está conseguindo...
Pois o amor que você me dedica faz valer uma vida inteira...
Nossos momentos a sós serão eternamente lembrados...
Por nós e por aqueles que desejaram nosso futuro juntas...
Amo Vc... Sem nem mesmo saber o porque!!!

2 comentários:

  1. que lindo tudo isso!
    Essas coisas de amor, pra mim é complicadíssimo, mas vendo tudo isso dá uma certa esperança.

    ResponderExcluir
  2. Mas soh se torna complicado quando queremos que seja meu amor!

    ResponderExcluir