quarta-feira, 8 de julho de 2009

AMOR

Hoje me falaram sobre uma coisa chamada AMOR, não entendi muito bem de primeira vista, mas conforme foram me explicando comecei a ver você, cheguei até a perguntar se esse tal AMOR poderia ter outro nome, mas me disseram que não. Fiquei muito confusa porque tudo oque me falaram sobre ele é idêntico a você... Passei horas imaginando oque estaria acontecendo, se eu estava muito engada ou se essa pessoa tinha me explicado errado.
Mas aí um outro alguém me disse que esse tal AMOR não é uma coisa, e sim um sentimento... E que sentimentos podem ser oque sentimos pelas pessoas que nos causam as mesmas sensações que eles... Então deduzi que sinto por você esse tal AMOR, pois você me faz bem, me deixa feliz, por você meu dispara, ou para de vez, penso em você e sorrio feito boba pro ar, sonho com você, imagino futuro com você.... É, acho que AMO VC!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário