sexta-feira, 17 de julho de 2009

Saudade

Hoje não estou muito inspirada pra escrever, minha inspiração toda está na vontade de chorar. Queria mesmo chorar, gritar, deixar esgotar toda essa dor que está aqui dentro. A dor física também está me prejudicando hoje, mas não chega nem perto da dor sentimental.
Meu coração como sempre está em pedaços, mas não é por amor mau curado e nem por nada que eu possa explicar.
Hoje minha tristeza vai além das relações amorozas e se entrega a saudade que sinto de duas pessoas. Duas pessoas que significam demais pra mim, talvez até signifiquem tudo em mim.
Mãe, quanta falta a senhora faz aqui, nunca pensei que teríamos uma amizade tão linda quanto estamos tendo nos últimos tempos, pena que a distância não me permita dar-lhe um abraço e agradecer por tudo... Tudo mesmo... É tudo culpa sua, a minha felicidade, o meu sucesso... É tudo por direito seu!
Pai, ainda sinto o calor do teu abraço me protegendo, fecho os olhos e ainda ouço sua voz me chamando de princesa...
Saudade, essa coisa que machuca tanto e ao mesmo tempo faz feliz por mostrar que temos motivos pra continuar e que valeu a pena até aqui.
Saudade está me fazendo chorar...
Saudade me mostra o lado ruim de amar!
Tive que escolher entre algumas coisas na vida, e juro que por vocês mãe e pai, eu escolhi sentir saudade mas estar aqui, nesse mundo, com vocês por perto pra poder me aconchegar.
Amo de mais!!!
E sinto muito a falta de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário