sexta-feira, 24 de julho de 2009

Preciso desabafar!

A alguns minutos estou tentando escrever algo bonito, ou talvez até engraçado, mas minha imaginação não consegue mais falar coisas bonitas de amor!
Sabe aquela coisa que sufoca, que não te deixa dormir, que não te permite descansar?
Aquela coisa que faz com que você pense que tudo acabou e que o mundo conspira contra você?
Acho que isso é tristeza, e ela está tomando conta de mim.
Já não consigo mais passar um dia sem ter um motivo pra chorar, sem ter vontade de nem existir mais.
Aquela mulher forte que todos conheceram já quase não existe mais, ficou com o sofrimento e hoje precisa desabafar pra não explodir!
Solidão, pensei que fosse oque sentimos quando nos vemos sem ninguém ao nosso lado, mas não é, é o que sinto desde que percebi que temos que lutar sozinhos contra todos os nossos tormentos, por mais que eu tenha todos a minha volta a única pessoa que pode resolver os meus problemas sou eu mesma, e a solidão vem quando percebo que não tenho forças pra lutar.
Chorar já não resolve mais, desabafar me causa alívio momentâneo porque daqui a pouco estarei mau novamente!
Até pouco tempo atras a única hora em que eu tinha paz era quando eu dormia, agora nem consigo dormir mais.
Quero um dia poder deitar a cabeça no traveseiro e descansar, pensar que está tudo bem e que no outro dia tudo correrá como o planejado, mas estou vendo que não será nada fácil!
Meu alicerce está frágil, talvez até eu tenha que assumir seu lugar para que essa família não desabe de vez.
Está quase impossível... Mas eu tenho que conseguir...
E estou tentando acreditar que um dia tudo vai dar certo!

2 comentários:

  1. Sei bem como é essa coisa, chorar, o mundo contra si... Pois bem, tem uma coisa que todos precisamos saber, aqui dentro, AÍ DENTRO, existe uma força, um ser, que nada pode explicar de tão forte... Espere e acredite, quando este ser explodir, ninguém segura!

    ResponderExcluir
  2. O problema é que ele já explodiu e se esgotou!

    ResponderExcluir