quinta-feira, 23 de julho de 2009

Nada além de um adeus!

Volta!
Assim como se nada tivesse acontecido, volta e diz que me ama!
Eu não quero mais viver o tormento de não te ter aqui comigo, 18 anos assim já foram o bastante!
Quero ter lindas lembranças, contar aos amigos as brincadeiras que nunca aconteceram, quero poder me espelhar no homem maravilhoso que nunca existiu!
Preciso fantasiar, nem que seja por um só segundo que você foi, ou ao menos que quiz ser.
Desejei por tantas vezes o teu abraço, ou apenas a tua presença!
As apresentações infantis de escola, tantas delas dediquei a você sem nem mesmo poder te ter presente.
Na formatura, eu estava linda, trasformei-me em uma verdadeira princesa sonhando que você estaria lá, mesmo que eu não pudesse vê-lo, você estaria lá, me vendo.
O dia em que peguei o resultado do vestibular, chorei, sorri, comemorei com todos que considero, mas faltou um abraço, o seu!
Dos convites do meu casamento, sempre faltará entregar um.
Dos espaços preenchidos em meu coração, o seu sempre estará aqui, esperando você voltar.
Das minhas conquistar espero que um dia você venha a saber, pois todas são pensando em como seria se você estivesse comigo.
Pouco me lembro de seu rosto, mas sei que a cada manhã quando me olho no espelho vejo uma parte de você.
Cada vez que eu assino meu nome lembro que um dia você esteve presente, nem que tenha sido apenas para as providências formais, mas você esteve.
Espero que um dia você volte, ou então que esteja sendo feliz com uma nova família.
Se nunca voltares apenas lembre-se que um dia você teve uma filha, um dia você a abandonou e para o resto de minha vida lembrarei que você existiu!
Não espere que eu pense em você como meu pai, pois hoje tenho um pai maravilhoso e que amo mais que tudo, mas saiba que o meu carinho você sempre terá, nem que seja apenas em pensamento!
ADEUS!

Um comentário:

  1. ai que triste... :'(
    Mas gostei no novo formato do blog... rosão :P
    dá até saudades do meu bloguinho antigo :)
    Bjs te amo!

    ResponderExcluir