sexta-feira, 10 de julho de 2009

Saber Voar....

Tanto tempo se passou e as coisas mudaram tanto, pensei que jamais te sentiria assim novamente...
Um amor, um sorriso, uma lágrima, um fim... Assim deveria ter terminado nossa história...
Mas o destino foi mais feliz do que um dia eu imaginei que fosse... Me trouxe de volta pra vida, me trouxe de volta a vontade de respirar, e vontade de chorar por alegria, a nessecidade de te ter a meu lado a cada momento de minha vida...
Eu não merecia tanto, depois de tantas vezes te fazer sofrer, depois de fazer sofrer a todos aqueles que amo, eu não merecia tudo isso de volta...
Mas já que me foi dada esta chance eu juro que farei por merecer... Não prometo isso a você meu amor, nem a ninguém mais... Prometo a minha grande Deusa, minha Mãe, cujo brilho e sabedoria não são menores que meu orgulho por ser sua filha... Prometo a mim... Pois mais que qualquer outro fui quem mais sofreu as consequencias dos meus erros, e acreditem, jamais quero revivê-los...
Sofrer dói, fazer sofrer provoca feridas que jamais serão totalmente curadas... Estão sempre aqui, a cada abraço, a cada "eu te amo", a cada pensamento daqueles que sofreram comigo ou por mim sinto-as doerem de maneira que não tenho forças para aceitar o perdão que me foi consedido.
Saber voar é maravilhoso, mas o caminho pra isso é doloroso demais...
Mãe, minha Deusa, minha eterna companheira, minha única inspiração, prometo jamais decepcionarte novamente... E muito obrigada pelas chances que tens me dado... Sofri pra aprender a voar sozinha, te deichei ao chão e soltei no meio do caminho o amor da minha vida, descobri lugares proibidos e quase não consegui voltar para te buscar, felizmente eu consegui, estou voando novamente, levando comigo a Sra e o Meu Amor, jamais os abandonarei novamente, e dessa vez sei exatemente por que caminhos não deverei ir...

Muito Obrigada por me aceitarem de volta e me ensinarem a viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário