quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sou eu!

Talvez amor não tenha sido o bastante, ou quem sabe até tenha sido demais.
Ás vezes penso que se fosse sem você seria mais fácil, ou então seria impossível.
Queria passar um dia na vida sem amar ninguém, mas no fundo acho que se fosse assim não teria motivos pra levantar da cama ao amanhecer.
Desejei por tanto tempo estar na sua companhia, e quando estou sinto que falta ainda.
Penso que pra mim sempre vai faltar, nunca estou feliz, sempre deixo esvair as coisas que amo e só me dou conta que foram embora quando já não mais as tenho por completo, e o pior de tudo é perceber que a culpa sempre é toda minha.
Orgulho! Acho que essa é a explicação para minhas perdas, ou quem sabe seja o resumo de mim.
Será que se eu mudar as coisas mudam pra mim também?
Mas independente se mudarem ou não eu jamais vou mudar. Apesar das más consequencias do meu jeito de ser eu adoro ser do jeito que sou.
Jamais alguém vai pisar em mim... Pra isso, passe por cima de um leão, aí quem sabe você tenha idéia de como é tentar me enfrentar.
Todos dizem que tenho cara de metida, quem sabe eu seja com aqueles que merecem.
Vingança, minha vida acontece baseada nisso, vingança é meu maior vício.
Nunca pense que ou posso talvez... O talvez pra mim não existe, ou é ou não é!
Dar tempo? Pra mim esse tempo é apenas o tempo suficienta para as coisas mudarem de rumo.
Não planejo, faço!
Não desejo, consigo!
Não amo, me entrego!
Não vivo, extrevazo!
Não vou morrer, apenas cumprirei meu destino!

Um comentário:

  1. O título em si já é super interessante, o conteúdo desse texto nem se fala! Todos nós temos dúvidas quanto ao que não deu certo, nos culpamos, mas era pra ser. Assim.
    Amei o texto, como somos parecidas.. se eu pegasse esse texto para ler daqui a alguns anos pesaria que tivesse sido eu.
    Te amo minha Flor.

    ResponderExcluir