segunda-feira, 20 de julho de 2009

Apenas mais uma história pra contar!

Você pode até tentar passar por cima de mim, talvez até você consiga uma vez!
Agora antes de continuar com seus planos pra me ferrar olhe pra trás e veja quanta gente já tentou.
E depois de ter feito as contas veja quantos conseguiram...
Talvez você se baseie por aqueles que até me fizeram balançar, mas esqueceu de ver como foi o futuro deles.
Quem sabe você pense que por ser mais velha você possa comigo, mas ainda não entendeu que a maturidade e a força não são medidos pela quantidade de aniversários que você já comemorou.
A experiência vem com a quantidade de batalhas que você já venceu, não conte as derrotas porque elas só serviram pra te mostrar o quão fraca você era, e continua sendo!
Faça um balanço de quantas coisas você conta vitória e no fundo você só estava presente e compare com as coisas que eu fiz na sua presença sem precisar contar vantagem pra te mostrar o quanto eu sou mais que você!
Pare de chorar as mágoas por um dia na vida e experimente sorrir para as pessoas a sua volta, mesmo que o estresse esteja te matando, a saudade te enlouquecendo e a tristeza te corroendo por dentro, entenda que os outros não precisam saber das tuas frustrações e que pena não é um sentimento bom, se você é merecedora de pena, confiança é uma coisa que as pessoas jamais depositarão em você!
O teu maior sonho é a reaproximação com a tua família, mas como você acha que vai conseguir isso se o tempo todo você conspira pra que todos se afastem, você tem que escolher, ou se une a todos ou não terá ninguém a sua volta.
Não pense que um dia o mundo vai viver pra você, na tua casa isso até pode acontecer mas do portão pra fora a tua historinha acaba e o mundo vive a realidade, talvez com uma garrafa de vinho você consiga fazer com que tudo gire ao teu redor!
Pare de medir forças comigo, pare de enfrentar a todos, olhe um pouco pro próprio umbigo e depois de ver o fracasso que você se tornou comece a empenhar seu pensamento em idéias de como começar a viver. Não é tarde de mais, apenas não conte mais com a minha ajuda, e olha que você mesma sabe que vai precisar!
Me odeie se preferir, na verdade é a única coisa que eu quero de você, o teu ódio, pois ele vai te manter bem longe de mim, e a tua inveja, pois é ela quem me mostra o quanto sou importante pra você.
Fale a verdade, a 18 anos que você sonha em estar no meu lugar, julga que roubei o seu mas na realidade você nunca teve um.
Transforme a conspiração contra mim em inspiração, você me julga tanto pelos meus erros, mas confesse que esses mesmos erros me ensinaram e me aproximaram muito da nossa mãe!
Fiz dos meus erros minha escola e não deles um trunfo pra lastimar meu passado!
Agradeço a Deus todos os dias pela vida que tenho, não pense que tudo dá certo pra mim, mas também não acredite que o que dá errado é obra sua, tudo o que você tentou me prejudicar até hoje só prejudicou a você mesma.
Então viva por você, ou melhor, comece a viver, já é um bom caminho.
E se mais uma vez você fizer sofrer a nossa mãe você terá motivos pra me odiar de verdade, aí sim você terá noção da minha força!
Odeio você e te desejo o inferno, mas se quiser seguir meus conselhos, seja feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário