terça-feira, 4 de agosto de 2009

Galera

Vejo fotos, ouço músicas, recebos recados, até sonho as vezes que estamos todos juntos novamente!
A saudade aperta e a vontade de chorar está vizivel em meus olhos agora mesmo.
Todos os momento que passamos juntos volta a minha mente, aquilo tudo parecia que nunca mais iria acabar, realmente não acabou mas eu não estou mais aí... Que saudade de me arrumar toda e ir ao encontro dos meus amigos...
Amigos, acho que é isso que vocês são, tantas vezes errei e os decepcionei e vocês estavam ao meu lado, nem que fosse pra brigar comigo vocês ficavam ao meu lado.
Sabia que não consigo mais beber? Não tem a mesma graça sem vocês por perto pra beber junto.
Fexo os olhos e sinto o vento do mar, o cheiro de praia, se der alguns passos posso sentir a areia sob meus pés, desenho a imagem da lua, as ondas, a fogueira e o violão, todo esse cenário preenchido de pessoas felizes, ou não, mas pessoas queridas que davam risadas, choravam e cantavam junto comigo.
Pessoas que por muitas vezes tive vontade de contar o quanto gosto, mas o orgulho falava mais alto.
As implicancias do Rodrigo Cassiano comigo fazem falta, o mala do meu filho Vagner me pentelhando por causa de mulher deixou muita saudade, sinto saudade de brigar com a Mel por querer ser minha irmã, Terça Insana não tem tanta graça quanto as imitações do GD, as gandezas do Fábio também fazem falta, todos aqueles que eu não citei também deixam muita saudade. Pai, ninguém faz tanta falta quanto você, seu carinho, seu colo, sua proteção, tudo faz falta, amo você de mais!
Ver outras pessoas jogando cinuca não tem graça, ninguém quer me dar a bolinha 8... rsrsrs
Ahhhhh... Resumindo, vocês todos fazem muita falta, todos os momentos com vocês são inigualáveis...
Amo todos!

Saudades Eternas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário