segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Hoje preciso contar uma histórinha... Algo que aconteceum neste fim de semana.
Já a alguns meses eu e meu noivo estávamos planejando nossa festa de casamento... Tudo organizado, comida, bebida comprada, covites feitos, metade entregue... a festa seria dia 6 de Setembro deste ano.
Mas com o tempo as coisas foram mudando, a comida já não era mais a que agente desejava, as mesas não seriam as que agente queria e data planejada era em agosto mas mudamos para agradar aos outros.
Neste sábado de tarde pessoas decidiram tudo contra oque queriamos e acabamos discutindo por isso.
Ao sair de casa, de carro com nossos amigos Eduardo e Katiuscia, que já aviam concordado em serem nossos padrinhos de casamento, o meu noivo perguntou o que eu achava de casarmos naquele dia mesmo... Os padrinhos e os noivos estavam presentes, o contrato pronto, era só casar.
Fiquei pensando naquilo, eu e a Kati ficamos na casa dela e o Layon e o Eduardo saíram, foram pra casa onde teria uma festa naquela noite.
Eu e a Kati fizemos nossas unhas, conversamos e eu decidi fazer o que ele havia dito mesmo, casaríamos naquele dia mesmo.
A Kati mandou uma msg no celular do Eduardo perguntando se o Layon aceitaria casar aquele dia e na hora ele ligou e respondeu que sim.
Lá na festa o Layon disse aos amigos (que conheceu naquele dia) que casaria naquela noite, lá na festa mesmo, e os caras que estavam lá duvidaram.
Os meninos voltaram pra casa buscar agente, fomos até a lan em que eu trabalho imprimir nosso contrato. Mas não encontrei o que já havia feito, fiz outro, imprimi as duas vias necessárias e fomos pra casa nos arrumar pra festa.
Minha amiga lembrou-se de levar um incenso para a hora da cerimônia.
Chagando lá reencontrei um professor, ele era o dono da casa inclusive. Convidamos ele para realizar o casório e tivemos que convencer a todos que não acreditavam que seria de verdade o casamento.
O cara mais bêbado da festa já havia dito que seria a daminha de honra.
Eu lembrei que precisava de um pai para me entregar ao noivo, o Eduardo pediu a um amigo e ele aceitou, lembramos da mãe do noivo e prontamente uma manina se dispôs a entrar com ele.
Corremos a rua atrás de flores para compor o altar, colocamos uma mesa de sala no meio da garagem, acendemos o incenso, cobrimos com a bandeira de Isral.

O celebrante Parati colocou uma toalha em volta do pescoço, colocamos as flores em um copo de água, dispomos os contratos a serem assinados, chamamos o pessoal e colocamos a nossa música para tocar (My Immortal).
O noivo e a mãe entraram, a daminha mais que bêbada entrou dançando, pediu ao celebrante a bênção do arros que tinha na mão, (antes da cerimonia foi dado um pouco de arros para cada um do festa) e eu entrei com o pai.
O celebrante iniciou a cerimônia:
-Estamos aqui renidos para celevrar o casamento deste casal... Sr Layon, você aceita trocar suas noites de balada, os amigos, o futebol... Pelo casamento?
E o noivo respondeu, para meu alívio, que sim!
O celebrante continuou:
-A Srta Carla aceita trocar suas Quintanejas, seus domingos no clube 25 de Julho para casar-se com o senhor Layon?
Fiz um minuto de silêncio e respondi:
-Temque neh!
Então o celebrante nos mandou trocar as alianças e fazer os juramento, o Layon colocou a alinaça em mim perguntando:
-Vc ainda vai me amar amanhã?
-Para todo sempre! - Respondi.
Coloquei a aliança nele e jurei:
-Eu, prometo amar-te e respeitar-te na riqueza, na alegria e na saúde.
Durante toda a cerimônia o pessoal da festa ficou jogando arros nagente.
Nos beijamos, e assinamos os contratos.
Subi na escada e joguei o ramalhete de flores que estava no altar.
Recebemos as parabenizações e continuamos a festa.
Agora depois dessa emocionante celebração, sabe onde é que foi nosso jantar de casamento?
No posto Ravanelo, nós os noivos e os padrinhos jantamos Pingo D'ouro, Ruffles, Hamburguer e Toda Hora, e para brindar não poderia faltar uma bela Sprite americana e um chá mate.

E agora viveremos felizes para sempre!

(Acredite, as alianças eram de ouro e o contrato era de verdade, esse REALMENTE foi o nosso casamento!)

2 comentários:

  1. Nossa q massa!! ameiii ....é isso ai atitude sempre..nao podemos deixa q os outros interfiram em nossa felicidade ..Parabens aos noivos!! e mtas felicidades carlinhaa ...sabe q gosto mto de vc ne? espero q saiba mesmo sahsuahsus bjaoooo e seja feliz sempreeeeeeeee!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita! Nunca que faria o que vocês fizeram, corajosa ein! se não for do jeito que eu quero não é de jeito nenhum, felicidades =)

    ResponderExcluir