quinta-feira, 20 de agosto de 2009

-♥- Eternamente amigas! -♥-

Eu estava triste, desanimada, mais precisamente desencorajada...
Tudo parecia errado, eu estava quase sozinha... E então apareceu você...
Apareceu e começou a me dar força, mesmo sem me conhecer você sabia exatamente como e o que falar...
Em poucos dias nos apresentamos pessoalmente... Era noite, escuro, mau haviamos nos visto por fotos, mas nada impediu que nos reconhecessemos imediatamente...
Começamos a conversar, descobrimos afinidades, não apenas entre nós, mas entre nossos companheiros também.
Gostos, vontades, sonhos, até mesmo as doenças são as mesmas.
Até parece uma história inventada, mas o mais incrível é que não é!
Passamos a conviver quase que diariamente, mau nos conheciamos mas já sabíamos muito uma sobre a outra.
Você e seu marido foram testemunhas e cumplices do momento mais feliz e mais louco de minha vida.
A cada dia que passa você se torna mais importante pra mim, cada coisa que vou fazer penso como seria se estivessemos juntas, e sempre chego a conclusão de que seria bem mais divertido com você.
Adoro a sua companhia, você é uma das poucas pessoas que me deixa feliz apenas por estar presente, e que não importa o tamanho da babaquisse que eu esteja fazendo você não tem vergonha, ou pelo menos não demonstra.
Dizem que a verdadeira amizade vem quando conseguimos ficar por horas em silêncio frente a uma pessoa sem sentir vergonha, e com você sou apenas eu, sem vergonha, sem medo.
Até pouco tempo atrás eu sentia falta de uma amiga, hoje a falta se transformou em saudade de uma amiga chamada Katiuscia.
Adoro você, Amo você... Preciso da sua presença e da sua amizade!!!
Farei de tudo para que jamais nos afastemos!!!
-- Eternamente amigas! --

Um comentário: