sexta-feira, 4 de setembro de 2009

DESPEDIDA

Bom, hoje será como uma despedida, ou talvez como uma esperança de vida nova...
Estou indo embora, vou fugir das frustrações, das fofocas, das mentiras, das calúnias... Enfim, vou fugir de tudo o que me faz tão mau...
Deixarei para trás amigos queridos, pessoas que espero logo estarem perto de mim novamente...
Mas o mais importante, voltarei para perto daquela que mais precisa de mim e que tanto me é necessária!
Serei útil novamente, deixarei de viver uma fantasia e vou viver a realidade com meu amor e minha mãezinha amada.
Farei minha vida de agora em diante tudo o que sempre sonhei, sem me preocupar oque pensam ou deixam de pensar sobre mim...
Querem me criticar? Critiquem, mas não pense que irá mudar algo na minha mente por isso...
Errei? Já assumi o erro, vivi as consequências e alguns continuam tentando me condenar pelo passado.
Se quizeres ser um destes, divirta-se, pois o único perdão que me importava já me foi concedido, e eu o aceitei apartir do momento em que recebi a bênção para viver minha felicidade!
Serei feliz, sem deixar que qualquer um me atrapalhe!
Tenho a minha volta pessoas que realmente se preocupam comigo, não me julgam, apenas me apoiam... E apoio não significa concordar, e sim dar força, entender quando necessário, compreender motivos de vez enquando ou ao menos ouvir antes de puxar a orelha, e se este for necessário, fezê-lo com cuidado para não magoar tão profundamente... Oferecer soluções para os erros e ajuda para superá-los também é a melhor maneira de amizade verdadeira.
E é isso que tenho com meus verdadeiros amigos.
Verdadeiros amigos estes que vão me acompanhar aonde ou for, se não for possívem fizicamente eles sempre estarão aqui dentro, protegidos de qualquer mau que pssa tentar os atingir e envoltos em um sentimento de amor e amizade que nada será capaz de abalar.
Amor de amigo, acabo de descobrir que isso completa a felicidade, a cumplicidade sem compromisso, sem interesse, sem obrigação... A dedicação espontânea, sem cobrança, com um pouco de ciúme, mas apenas o suficiente para mostrar o quanto são importantes.
Amigos que nos acolhem mesmo sem saber do passado, e mesmo depois de saber não nos condenam, apenas ouvem, e se necessário emprestam o colo, ou fazem palhaçadas para animar...
Amigos que correm uma tarde para nos ajudar a fazer uma loucura, mas uma loucura que nos fará felizes, nem que apenas por um instante!
Ao meu marido devo agradecer a amizade, o companheirismo, a dedicação, a paciência, o amor que tens me dedicado por todos estes anos de história, saiba que a melhor escolha da minha vida foi casar com você, tenho orgulho em exibir nossa aliança, em desfilar você a meu lado pelas ruas... As horas que passo fora de casa passo com alegria pois sei que ao chegar em casa encontrarei você e poderei te dizer o quanto te amo!
Mãe, obrigada por me perdoar, obrigada por me dar esta chance, te amo de mais e não saberia viver sem a sua presença.
Apesar dos erros que já cometi hoje sei que te magoar machuca mais a mim que a Sra.
Quando disse que jamais a abandonaria era a mais pura vardade... Posso estar longe agora, mas sempre que a senhora precisa eu estou presente...
E nesta segunda feira estou voltando para te cuidar... Não como retribuição, nem por moeda de troca, mas por Amor!!!

Sentirei saudades daqueles que ficarão, mas estou indo para quem precisa de mim!

3 comentários:

  1. Querida Carla.
    Essa coisa de escrever no início de uma carta ou postagem "querida", é uma coisa um tanto que formal, porém, despindo as formalidades e apegando-se ao sentimento, sabe que nos meus pensamentos, lembrança, é querida para mim. Soube que estava indo embora, antes, porém, saiba que eu quero o melhor para você.
    Estava meio, (muito) chateada com algumas hipóteses, dentre estas estão o fato de que você queira se afastar da minha pessoa, pensando que não quero seu bem. Ora, se isso for verdade juro que vou aonde você estiver pra te dar um baita chacoalhão e dizer que te gosto, menininha. Às vezes falo coisas muito cruas, podem machucar, por favor, não me culpe tanto, afinal, sempre (ou na maioria das vezes) fui tratada de tal forma, mas não querendo que outros sejam magoados e sim que entendam ou aprendam da forma que eu aprendi. Mais uma vez peço desculpas por isso.
    Fico feliz que você volte para o colinho da mamãe, certa vez fui no Instituto Xaman, como havia comentado algumas vezes, mas essa vez creio não ter comentado contigo: Estava muito chateada por você não ter me convidado para seu casamento, sei que não convidou ninguém, mas pra mim era muito importante estar presente numa ocasião tão importante da sua vida, confesso ter ficado extremamente magoada e com um belo par de olhos inchados de tanto chorar, enfim, pensando nisso me surgiu um reflexo, "ela precisa do colinho da mãe!", pronto, desatei a chorar, a Ana precisa estar com a mãezinha dela! Estranho não?
    Enfim, essa mágoa ou coisa e tal passou e eu, todos os dias lembro de você e vem aquela sensação de "desejar que tudo se resolva, que tudo melhore". Não sei se me considera ainda sua amiga, não vejo motivos para tamanha descrença e se há, para mim sempre continuara sendo a linda menina de olhos azuis, que vez ou outra quero dar umas palmadas, nem que sejam só para fazer ninar.
    Acho que era isso o que tinha pra te dizer e não sabia como falar pessoalmente. Beijos, seja feliz pra sempre!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Carla, vc não foi embora do blog tb não , né ????

    Beijos querida!
    Desejo toda a felicidade do mundo nessa sua nova fase ;)

    ResponderExcluir